Festa do Pijama

A festa mais tradicional e conhecida da SONU, a Festa do Pijama acontece após o terceiro dia de simulação. Para essa confraternização peculiar, todos devem ir de pijama (nenhuma relação com possíveis trocadilhos relacionados ao nome da simulação). A festa conta com uma produção super especial, que inclui banda, decoração e open bar. A entrada é proibida para menores de 18 anos.

Feijoada

A clássica Feijoada ocorre dias depois do encerramento da simulação, reunindo novamente participantes, organizadores e amigos da SONU para relembrar os acontecimentos da simulação e estreitar os laços de amizade firmados entre votações e debates não moderados, enquanto saboreiam uma boa feijoada e desfrutam do open bar. Na Feijoada, também é proibida a entrada de menores de 18 anos.

Festa do Nescau

Após o segundo dia, a SONU reserva um espaço para confraternização com karaokê e Nescau liberado. A festa é o espaço ideal para confraternização com os alunos do Ensino Médio, participantes da Mini-Sonu, já que tem entrada liberada para todas as idades. 

Happy Hour

Após o primeiro dia de simulação, participantes, diretores e secretários se reúnem em um bar local para um rápido e descontraído happy hour. É a oportunidade perfeita para conhecer melhor os diretores e outros delegados com quem você irá simular durante os dias seguintes. Importante: no happy hour da SONU somente são permitidos maiores de 18 anos.